Jovem grávida reage a assalto e é morta com tiro na cabeça no Piauí

Maria Aparecida, que estava gravida de oito meses, teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça

grávida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma  jovem grávida identificada como Maria Aparecida, de 20 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros na noite de quarta-feira (21), no município de São José do Divino, na região Norte do Piauí. De acordo com informações da polícia, uma dupla armada chegou à residência da vítima e anunciou o assalto por volta das 20h. 

Maria Aparecida foi morta após reagir assalto - Foto: Redes Sociais

Maria Aparecida, que estava grávida de oito meses, encontrava-se na porta de casa quando foi abordada pelos criminosos e teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça.

A jovem chegou a receber atendimento médico e foi encaminhada para uma maternidade em Piracuruca, mas não resistiu e morreu. O bebê também não conseguiu sobreviver.

Após cometer o crime, os acusados empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligencias para identificar e prender os assassinos. 

Jovem estava grávida de 8 meses - Foto: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES