Jovem mata namorada de 17 anos e pai dela após estuprá-la

Criminoso ainda feriu a sogra; caso aconteceu em Chapada dos Guimarães

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família moradora de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá) foi vítima de uma tragédia na noite dessa quinta-feira (5), quando um jovem de 24 anos estuprou a namorada de 17 anos e ameaçou matar ela e os pais dela.

Na noite dessa quinta-feira (5), por volta das 19 horas, Luiz Felipe resolveu cumprir as ameças. Ele foi até a Chácara Santo Antônio, na comunidade Lagoinha de Baixo, na zona rural de Chapada dos Guimarães, a aproximadamente 40 km da cidade, e atirou contra Amanda, a mãe dela, Cristiane, e o pai dela, Jefetter de Jesus Belém, 37 anos.

Amanda e o pai morreram ainda no local. Somente a mãe dela foi encontrada pela polícia ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou ao Pronto-Socorro.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. A Polícia Militar realiza rondas em busca de Luiz Felipe, que até o momento segue foragido.

Oito meses até o estupro

A história teve início com o conturbado relacionamento entre Amanda Gabrielly da Silva Belem, 17 anos, e Luiz Felipe da Silva Alves, 24 anos. No primeiro boletim de ocorrência registrado pela adolescente, no dia 25 de agosto deste ano, ela contou que já estava com o rapaz há oito meses, mas, um mês antes do dia em que ela procurou a polícia, ele teria começado a pedir para manterem relação sexual. Ela não queria.

Nesse primeiro momento, o rapaz teria, segundo relato da jovem, apontado uma arma para ela e a feito ficar na casa dele sob ameaça, dizendo que iria matá-la, assim como a toda família dela. E que onde ela fosse, ele iria atrás.

A mãe da adolescente chegou e levou os dois para a casa dela. Luiz Felipe, então, disse não se lembrar de nada que havia falado e justificou para a namorada que “era o diabo no corpo dele”, consta no boletim de ocorrência.

Depois do ocorrido, a adolescente tentou terminar com o namorado por WhatsApp, mas ele não aceitou o término e continuou a falar com ela até ela voltar atrás.

No dia 24 de agosto, dia que seria comemorado o aniversário de 17 anos de Amanda (que na verdade nasceu no dia 26), ela foi até a casa de Luiz Felipe para irem juntos à festa de aniversário.

A irmã do rapaz estava na casa e logo saiu. Depois disso, ele não queria mais deixar a namorada ir para a festa. Segundo o relato da adolescente à polícia, ele trancou a porta e disse mais uma vez que iria matá-la e também à família dela.

Luiz Felipe colocou uma arma na cintura, pegou a namorada no colo e disse que iria levá-la em um córrego e matá-la.

Desesperada, Amanda pegou um cortador de unha e o furou. Depois, ela pegou uma faca e um machadinho para tentar se proteger, mas ele tirou da mão dela. De repente, ele mudou e disse que iria levá-la para a festa.

Os dois subiram em uma motocicleta, mas ele não foi para a festa, pelo contrário, levou a namorada para um local isolado a 60 km da casa dele e continuou a ameaçá-la. Entre as ameaças, ele disse que colocaria a adolescente de ponta cabeça no barranco de um córrego.

Com muita insistência, ela convenceu o namorado a não matá-la, enquanto tentava pedir ajuda por mensagem no celular, mas não conseguia.

Por fim, Luiz Felipe tirou a roupa de Amanda e a estuprou. Durante o abuso sexual ele ameaçava a namorada dizendo que “o destino dela era o céu”, consta no boletim de ocorrência, mas ela o convenceu a levá-la para a festa.

Durante a comemoração de seu aniversário, ela contou sobre as ameaças e o estupro para uma amiga da mãe. Ela foi levada para a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça e estupro. No documento ela também contou que já tinha visto quatro armas na casa do namorado e um silenciador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES