Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem mistura bebida com paracetamol e pula na frente de um trem

Antes disso, ela tinha brigado com a amiga e ligou dando adeus.

Jovem mistura bebida com paracetamol e pula na frente de um trem
Jovem | Reprodução

Uma jovem chamada Veronica Romero-Lopez, de 18 anos, foi morta após ser atingida por um trem em alta velocidade depois que ela invadiu os trilhos na estação de Wimbledon, sul de Londres, na Inglaterra. A adolescente, conhecida como Ronnie, avisou que se mataria. Ela ligou para uma amiga, com quem tinha brigado anteriormente, para dizer "adeus", enquanto a buzina do trem soava ao fundo. 

Segundo depoimentos da amiga, ela conseguiu ouvir o "adeus" da adolescente, antes do telefone ficar mudo. Durante a ligação, a britânica ainda disse que estava bebendo vinho e havia tomado uma dose considerável de paracetamol. A discussão com a amiga não foi apontada como a única causa que teria impulsionado o desejo de se matar. A família revelou, durante o inquérito, que Veronica sofria de transtorno bi-polar.

Os problemas foram diagnosticados quando ela ainda era pequena, e se agravaram após a morte de seu pai, em 20 de setembro de 2014. "Ela se auto-mutilava, e sempre aparecia com os braços cortados. Também era capaz de mudar o humor em pouco tempo. Ia do estado normal ou feliz, ao extremamente irritado em questões de minutos", disse Juan Romero, irmão da vítima.

Image title

Image title



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<