Jovem morre ao ser pisoteado por touro enquanto treinava montaria em SP

O proprietário do sítio onde ocorreu o acidente, informou que a vítima participava de rodeios e, por vezes, treinava em sua propriedade.

Jovem morre ao ser pisoteado por touro enquanto treinava montaria em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (26), um jovem de 20 anos morreu ao ser pisoteado por um touro enquanto treinava montaria em uma propriedade rural, no bairro Piririca, em Boracéia (SP). Segundo o boletim de ocorrência, João Gabriel Martins Ferreira foi levado ao Hospitalcom parada cardiorrespiratória. A equipe tentou, por mais de 40 minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O proprietário do sítio, onde ocorreu o acidente, informou que a vítima participava de rodeios e, por vezes, treinava em sua propriedade.

Jovem morre ao ser pisoteado por touro enquanto treinava montaria em SP (Foto: Reprodução)Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. Uma das homenagens, postada por um primo de João Gabriel, diz: "menino sonhador, que sempre foi exemplo para a família pela sua determinação, pois sempre foi atrás do seu sonho em se tornar peão de montaria, e faleceu fazendo o que amava".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES