Jovem morre após cair de moto e ser atropelada por carro no Piauí

O carro que atropelou a vítima fatal fugiu sem prestar socorro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, resultou na morte da jovem Larissa Araújo de Lima, de 23 anos, e deixou ferido o seu primo, um adolescente de 16 anos gravemente ferido. O fato ocorreu no fim da noite de domingo (06/10), por volta das 23h30min, na altura da localidade Gameleira, na região do povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.  As informações são do Blog do Coveiro.

O adolescente informou que ocupava a garupa da moto, na qual ele e a prima saíram de um estabelecimento comercial em Campestre, para retornar a uma seresta na localidade Pirapora, local onde estiveram momentos antes ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a vitima, Larissa perdeu o controle da moto ao passar em alta velocidade em uma curva e bater no acostamento da via, onde ambos caíram em meio à pista e ela acabou sendo colhida por um automóvel que seguia logo atrás, também em alta velocidade. O carro que atropelou a vítima fatal fugiu sem prestar socorro.

O menor foi socorrido por populares e encaminhado a UBS do Bairro São Pedro, em Cocal, onde atualmente funciona o hospital da cidade. Ele apresentava cortes na face e escoriações por todo o corpo, além de suspeita de fratura no dedo indicador da mão esquerda. Após receber atendimento médico, o rapaz recebeu alta hospitalar. 

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e manteve preservada a cena do ocorrido até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que após a realização dos trabalhos de praxe, removeu o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES