Jovem morre após colidir em meio-fio de calçada na avenida Maranhão

O acidente ocorreu na Av. Maranhão na altura da zona Sul.

Um acidente ocorrido por volta das 15h da tarde de domingo (08) na venida Maranhão, na altura da zona Sul de Teresina, vitimou o jovem Clailson Silva Ângelo, de apenas 21 anos de idade. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo.

Veículo envolvido no acidente na avenida Maranhão (Crédito: Polícia Militar)
Veículo envolvido no acidente na avenida Maranhão (Crédito: Polícia Militar)

De acordo com informações de testemunhas, o jovem seguia pela avenida em uma motocicleta modelo Pop 100, de placa PST-9930, de Timon Maranhão, quando perdeu o controle e em seguida colidiu com o meio-fio de uma calçada, batendo, em seguida, em uma árvore que fica no canteiro central.

Devido o forte impacto, Clailson foi a óbito ainda no local do acidente. Uma equipe da Polícia Militar esteve presente e realizou o isolamento da área.

Acidentes durante o final de semana

Nas primeiras horas de domingo (08),  a fisioterapeuta Lyana Leite morreu em um grave acidente na rodovia na PI-258, no município de Domingos Mourão, e seus dois irmãos Yslana Leite, Marcus Paulo e sua namorada Dayenne Faustina foram socorridos com vida.

Na noite de sábado (07), uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas motocicletas registrado na rodovia PI-238, entre os municípios de Picos e Sussuapara. 


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com