Jovem morre após colidir moto com caminhão na Ponte da Tabuleta

A vítima seguia de motocicleta no sentindo Timon a Teresina, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Joziel Amorim Portela, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28), na Ponte da Tabuleta, na BR-316, que liga Teresina a Timon (MA), na zona Sul da capital piauiense. O acidente ocorreu por volta das 10h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia em uma motocicleta modelo Honda, de placa OXU 1727, no sentindo Timon a Teresina,  quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão que seguia pelo sentido contrário.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Segundo a Capitã Tyciane Ibiapina, do 11° BPM de Timon,  o condutor que atropelou o jovem foi detido pela Polícia Militar da cidade após denúncia de uma testemunha que acompanhou o veículo.  “O condutor foi pego e as testemunhas, polícia do Piauí, PRF e todas que estão envolvidas lá na ponte da Tabuleta vão se deslocar para a delegacia de Timonn; para a Central de Flagrantes, onde o condutor do veículo vai ser apresentado pela Polícia Militar de Timon”, disse a agente, em entrevista ao Meionorte.com. 

Joziel Amorim morreu ainda no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Acidente ocorreu na Ponte da Tabuleta em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Rede MN

Motorista do caminhao fugiu sem prestar socorro 

Vítima morreu no local do acidente

As informações são do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES