Jovem morre após colidir motocicleta contra ônibus na z.Norte de Teresina

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Lieldson Guilherme do Nascimento, de 19 anos, morreu após colidir a motocicleta que estava contra um ônibus. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, por volta de 06h30, na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTRAN), a vítima estava em alta velocidade em uma motocicleta modelo Honda CG 150, quando perdeu o controle do veículo ao entrar no cruzamento da Rua Paranaguá com a Rui Barbosa. Lieldson passou por cima do canteiro central e colidiu contra o ônibus.

Vítima estava em alta velocidade e sem capacete - Foto: Reprodução

O motociclista estava sem capacete no momento do acidente. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos. O motorista do ônibus permaneceu no local e foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento, sendo liberado em seguida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES