Jovem morre após extrair siso, contrair infecção e ficar 3 dias internada

Marina foi internada na segunda-feira com celulite facial, uma infecção aguda, e abscesso dentário pós-extração de siso, uma infecção bacteriana que causa acúmulo de pus.

Marina Mesquita Silva ficou internada por três dias, porém não resistiu. | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de apenas 23 anos faleceu em Leme (SP), na última quarta-feira (17), uma semana depois de ter extraído um dente do siso, devido a uma infecção. Marina Mesquita Silva ficou internada por três dias, porém não resistiu. A morte suspeita de Marina será investigada pela Polícia Civil, de acordo com o boletim de ocorrência registrado por seu pai. 

Segundo relatos, a jovem seguiu a prescrição dos antibióticos do dentista e realizou a extração no dia 10 de maio. No entanto, logo após a cirurgia, começou a sentir dores intensas no local. Dois dias depois, Marina retornou ao consultório para avaliação e foi liberada. 

Nos dias 13 e 14 de maio, ela buscou atendimento médico no Pronto-Atendimento Municipal, sendo atendida e liberada novamente.Na segunda-feira seguinte (15), a jovem voltou ao consultório dentário e mais uma vez foi liberada. No entanto, seu pai decidiu levá-la novamente ao pronto atendimento, quando recebeu uma ligação do consultório informando que o dentista havia indicado encaminhamento para a Santa Casa.

Marina foi internada na segunda-feira com celulite facial, uma infecção aguda, e abscesso dentário pós-extração de siso, uma infecção bacteriana que causa acúmulo de pus. Ela recebeu medicação, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória na quarta-feira (17) e precisou ser intubada. Pouco tempo depois, ocorreu uma segunda parada, resultando em seu falecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES