Jovem morre após queda da Ponte Metálica de Bacabal

Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos, teve lesões internas graves e morreu ainda no domingo

Ponte desabou no domingo (04) | Reprodução redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem morreu após a ponte metálica da cidade de Bacabal, no Maranhão, desabar no domingo (04). Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão, Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos, teve lesões internas graves e morreu ainda no domingo, durante uma cirurgia. As informações são do O Imparcial.

Ponte ligava o bairro Trizidela ao Centro de Bacabal | FOTO: Reprodução redes sociais

Várias pessoas estavam sobre a ponte no momento do desabamento, mas não houve registros de afogamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Bacabal. Entre eles, Paulo Henrique, que teve lesões internas graves e não resistiu, vindo a óbito no hospital.

Após queda de ponte, jovens nadam até a margem do rio Mearim | FOTO: Reprodução redes sociais 

A estrutura feita de metal e madeira ligava o bairro Trizidela ao Centro de Bacabal e há meses, a população já reclamava das condições da passarela.  

Por meio de nota, a Prefeitura do município lamentou o ocorrido e informou que já havia sido solicitado ao Corpo de Bombeiros, a análise para interdição da passarela metálica.  A Prefeitura também informou que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo tem agendado em seu cronograma de eventos e obras para o ano corrente nova revitalização da obra, que estava prevista para ocorrer no segundo semestre. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES