Jovem morre após ser atingida por palmeira durante chuva no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

ert | wet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Bruna Geovania de Lima Cruz, de 22 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (03), após uma palmeira desabar e a atingir durante um banho de cachoeira na localidade São Domingos, zona rural da cidade de José de Freitas, no Piauí. 

De acordo com as primeiras informações, Bruna estava na cachoeira na companhia de amigos. No momento chovia bastante e uma palmeira desabou devido a forte ventania, atingindo a jovem que morreu ainda no local.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Jovem morreu ainda no local após ter sido atingida pela palmeira (Foto: Reprodução/ Revista Opinião)

O local da tragédia é de difícil acesso e cercado por palmeiras. Neste período de semana santa recebe bastante visitantes para aproveitar o banho. Bruna era professora de reforço escolar em José de Freitas. 

O lugar foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do 16° BPM da cidade, que acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo da vítima para Teresina, onde irá passar por uma necropsia e em seguida será liberado para a família providenciar o sepultamento. 

Jovem morreu ainda no local devido a gravidade dos ferimentos (Foto: Reprodução/ Revista Opinião)

Fonte: Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES