Jovem morre após ser atingido por raio

Vítima acampava no morro do Baepi; amigo se feriu.

Bombeiros levaram cerca de duas horas para conseguir acessar área onde adolescentes estavam | Divulgação/Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por um raio na noite deste domingo (20) em Ilhabela (SP). Um outro jovem que estava com ele também foi atingido, mas conseguiu recuperar a consciência e pedir socorro. Segundo os Bombeiros, dupla acampava no morro do Baepi e foram cerca de duas horas para o resgate.

Os dois amigos eram de Ilhabela e decidiram acampar no morro durante a noite. Eles montaram a barraca no cume do morro e, por volta das 22h30, a barraca foi atingida por um raio durante um temporal.

Bombeiros levaram cerca de duas horas para conseguir acessar área onde adolescentes estavam — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Um dos adolescentes contou aos bombeiros que desmaiou após a descarga elétrica, mas recuperou a consciência e conseguiu acionar o bombeiro. Ele tentou socorrer o amigo, mas o adolescente ficou inconsciente após ser atingido.

De acordo com os bombeiros, foram sete bombeiros e duas horas de subida para conseguir retirar as vítimas.

Um dos adolescentes estava com formigamento nos braços e pernas e em estado de hipotermia e foi socorrido ao Pronto-Socorro da cidade. O outro adolescente não resistiu a força da descarga elétrica e morreu. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ilhabela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES