Jovem morre após ser atropelada e arrastada por ônibus na Praça Saraiva

Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 24 anos, identificada como Amanda Letícia dos Santos Carvalho, morreu na tarde desta sexta-feira (12) após ter sido atropelada por um ônibus da empresa Timon City, no terminal da Praça Saraiva, no Centro de Teresina. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na companhia do pai quando ocorreu o trágico acidente. 

Equipes da Guarda Civil Municipal que faziam o patrulhamento na região atenderam a ocorrência e isolaram a área. O Meionorte.com apurou junto a GCM que a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada para o terminal e o motorista não teria notado sua presença. Em seguida ela foi colhida e arrastada por alguns metros pelo ônibus, que só parou diante do aviso de populares. 

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na praça Saraiva em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O ônibus foi depredado por alguns presentes e o condutor ainda teria tentado se evadir por medo de represálias, mas foi levado para se abrigar na Delegacia Geral, que fica nas proximidades da praça. Segundo a GCM, houve um início de tentativa de linchamento ao profissional. 

O pai da jovem ficou em estado de choque e outros familiares se fizeram presentes para conduzir a situação. A perícia foi acionada para os primeiros procedimentos e o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo da vítima.

 2° grave acidente do dia

Pela manhã, um grave acidente também foi registrado, envolvendo uma moto e um caminhão caçamba na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O motociclista Evandro Borges da Silva, de 18 anos, morreu no local. 

A vítima seguia em sua motocicleta pela avenida quando acabou colidindo no caminhão e teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do veículo. Segundo o relato de testemunhas, o caminhão de uma draga da cidade e a motocicleta seguiam no mesmo sentido,  quando acabou ocorrendo a colisão. O motociclista foi atingido e caiu embaixo do caminhão, que passou por cima do crânio dele,  ficando com a cabeça esmagada.

Jovem de 18 anos morreu esmagado por caminhão-caçamba (Foto: Matheus Oliveira)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES