Jovem morre após ser atropelada em frente a condomínio na BR 343

Duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã desta quarta-feira (2), um acidente na BR-343 em Teresina, envolvendo um carro e duas motocicletas que deixou uma jovem identificada como Isabel Cristina Sousa Araújo, de 27 anos, sem vida. O acidente aconteceu na frente do condomínio Fazenda Real.

Acidente ocorreu em frente ao condomínio Fazenda Real, em Teresina - Foto: Divulgação/PRF-PI

O acidente tipo Colisão Traseira envolveu uma motocicleta Honda/CG 150 conduzida por uma pessoa não identificada, uma motocicleta Honda/Biz conduzida por um homem de 30 anos que saiu ileso e transportava como passageira, Isabel Cristina, que teve óbito no local e o veículo de passeio Fiat Palio, conduzido por uma pessoa não identificada. 

Segundo informações da PRF, o veículos estavam trafegando no sentido Altos-Teresina. Ainda não se sabe as circunstâncias, mas as duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás. 

Todos os condutores foram testados pra alcoolemia dando resultado negativo. A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionados para os procedimentos que o caso requer.

Carro que vinha atrás atropelou jovem de 27 anos

Vítima estava em uma moto modelo Honda Biz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES