Jovem morre com facada no peito após briga em bar no litoral do Piauí

A arma usada no crime foi encontrada pelos Policiais Militares, que seguem em diligência para prender o acusado, que segue foragido.

Facada | Click Parnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de aproximadamente 24 anos, identificado como Francinaldo Rodrigues Fonseca, conhecido por ‘Biscuit’, foi assassinado na noite deste domingo (23) em Parnaíba, no litoral do Piauí, após receber uma forte facada no peito e não resistir. Ele residia no bairro São Vicente de Paula.

De acordo com as informações do Click Parnaíba, após receber o golpe, ele ainda teria conseguido sair caminhando e disse à família que tinha sido um desafeto, após uma discussão em um bar próximo à sua casa. Segundo a PM, durante uma bebedeira, o acusado e a vítima se desentenderam, antes da vítima de ser morta, quebrou um copo de vidro no rosto do acusado.

Jovme não resistiu e vio à óbito momentos depois (Reprodução/ Click Parnaíba)

Ele não resistiu ao ferimento e morreu sentado em uma cadeira no fundo de sua residência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A arma usada no crime foi encontrada pelos Policiais Militares, que seguem em diligência para prender o acusado, que segue foragido. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES