Jovem morre e cinco ficam feridas em grave acidente no PI

As cinco jovens são da cidade de Alagoinha do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem morreu e outras cinco ficaram feridas após um grave acidente na manhã deste sábado (10/06), por volta das 06h45, na localidade Passagem da Onça, nas divisas dos municípios de Fronteiras e São Julião. De acordo com informações, as cinco jovens são da cidade de Alagoinha do Piauí.

Uma jovem identificada como Samantha Brito teve morte imediata no local do acidente. A motorista identificada como Valdênia Rocha perdeu o controle do carro, modelo Fiesta de cor Branca. O grupo de amigas retornava das festividades do aniversário da cidade de Fronteiras na noite desta sexta-feira (09/06).

A motorista foi transferida pra a cidade de Picos, considerada em estado grave e passa por procedimentos cirúrgicos, as outras ocupantes do veiculo foram identificadas por: Jéssica Levanja, Aline Neuzaly, Ligia Gabrielle e Camila Sá.

O corpo de Samantha foi retirado por equipes do hospital de Fronteiras, Norberto Ângelo, onde aguarda os procedimentos para a liberação para a família. Samantha, que era estudante do curso de Biomedicina em Teresina, era filha do comerciante Edivaldo Brito e Enói Brito, casal bastante conhecido na região de Alagoinha do Piauí. Nas redes sociais amigos e parentes lamentam a morte da jovem e deixam mensagens de carinho, e solidariedade a a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES