Jovem morre e outro fica gravemente ferido após colisão na BR-343

O caso aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (25/04), por volta das 19h30, dois jovens se envolveram em um acidente ao colidirem a motocicleta em que estavam com uma vaca, no km 43 da BR-343, próximo a ponte do Rio Pirangi, no município de Buriti dos Lopes.

Uma das vítimas, identificada como Tiago Luiz Ferreira, mais conhecido como ‘Thiaguinho’, de 19 anos, morreu minutos antes do acidente no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

De acordo com informações, as vítimas estavam indo sentido Buriti a Parnaíba quando bateram no animal no meio da BR. O outro envolvido no acidente que pilotava a motocicleta modelo Bros 160 CC de cor preta, com placa de Fortaleza-CE, foi identificado como Lazaro Luiz da Silva Carvalho, mais conhecido como ‘Lazinho’, de 22 anos. Seu estado de saúde é grave e segue internado no hospital.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Buriti dos Lopes realizou os primeiros atendimentos aos dois rapazes.

Segundo a polícia, foi encontrado uma arma com quatro munições no local, que foi encaminhada para a delegacia de Buriti dos Lopes. A PM mantém Lazinho sob custódia no hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES