Jovem morre em colisão entre moto e animal no litoral do Piauí

A vítima que veio a óbito no local estava na garupa da moto não usava capacete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (09), por volta das 20h30min, um grave acidente de moto deixou uma vítima fatal identificada apenas como Eliézio e outra ferida ainda não identificada na zona rural do município de Luiz Correia, no litoral do Piauí. O fato ocorreu na PI-309, na altura da localidade Poço D'anta, na região do povoado Brejinho. As informações são do Blog do Coveiro.

Moradores do local suspeitam que o acidente tenha sido causado por um animal na pista. O motociclista teria tentado desviar do animal e perdeu o controle da moto.

A vítima que veio a óbito no local estava na garupa da moto não usava capacete no momento do acidente tendo levado uma forte pancada na cabeça. Já o condutor da moto teve fratura no braço e escoriações. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba (PI).

O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi comunicado pra remover o corpo para o posto Avançado em Parnaíba para que seja realizada a autópsia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES