Jovem morre em grave acidente na BR-407 próximo a Paulistana

Ele estava indo para festejos no município de Acauã

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado como Tales Renan do Nascimento, 20 anos, morreu, na noite deste sábado (1), vítima de acidente na BR-407, próximo a Angical que fica a 5Km do município de Paulistana (469 Km de Teresina).

Segundo informações, a vítima se deslocava em sua motocicleta com outra pessoa como passageiro, para os festejos na cidade de Acauã quando se chocou violentamente com um carro modelo Fiat Pálio que trafegava em sentido contrário.

Um outro motoqueiro idetificado como Eronildo que se deslocava para Paulistana acabou se ferindo no local do acidente.Além da vítima fatal, outro homem acabou se acidentando porque a moto e o piloto ficaram no meio da pista a espera do resgate, foi quando o motoqueiro de nome Eronildo o qual se dirigia de Acauã à Paulistana não notou o ocorrido e inesperadamente se chocou contra a moto, e ficou gravemente ferido.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (SAMU) que levou o motociclista ferido para o Hospital Regional Mariana Pires. O jovem que estava de carona com a vítima fatal teve ferimentos, mas não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES