Jovem morre em hospital após grave acidente que matou o pai no Piauí

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de quinta-feira (10/06), Felipe Nicolau de Lima, segunda vítima do acidente que aconteceu em Picos, no Sul do Piauí. O grave acidente ocorrido pela manhã já havia vitimado o pai de Nicolau, Firmino Nicolau de Lima

Felipe Nicolau e seu pai estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros vermelha, quando um caminhão deu ré na PI-238 e ocasionou a colisão. 

O pai dele, Firmino, veio a óbito ainda no local do acidente, enquanto Felipe Nicolau chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, onde nao resistiu e morreu.

Felipe Nicolau morreu horas depois do acidente que já havia vitimado fatalmente seu pai no Piauí - Foto: Reproduçao

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão que deu ré na pista sem observar o trânsito ao entorno.

Informações repassadas por populares dão conta que Nicolau e seu pai residiam no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.

Local do acidente em que pai e filho morreram no Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES