Jovem morre por descarga elétrica após lavar os pés em fonte luminosa

Diego lavou os pés e recebeu a descarga ao tocar nos arames que servem de cerca na fonte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de apenas 17 anos, identificado como Diego Carvalho, morreu neste sábado (22) após sofrer uma descarga elétrica na Praça Gervásio Costa, localizada no Centro da cidade de União. Diego recebeu a descarga ao tentar lavar os pés na fonte luminosa do local. As informações são do Clique União.  

De acordo com as informações de de colegas da vítima para os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Diego lavou os pés e recebeu a descarga ao tocar nos arames que servem de cerca na fonte.

Chegando ao local, um pouco depois da meio noite, a vítima ainda tinha pulso, foi levado para o Hospital de União, recebeu tentativas de reanimação, mas não resistiu.

Reprodução/Arquivo Pessoal

A Secretaria Municipal de Obras disse que não é normal ter eletricidade em nenhuma parte da fonte, exceto o refletor, e que um eletricista vai verificar as instalações. A Secretaria constatou, ainda, ligações irregulares na Praça para barracas ao lado da  fonte luminosa.

O corpo do jovem foi levado para o velório na residência de parentes na localidade Santa Odete, zonal rural próximo à sede do município.

Reprodução/Clique União



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES