Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem morto e que teve os olhos arrancados em Teresina é identificado

Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados por moradores da região que encontraram o corpo na manhã de hoje.

Compartilhe

O jovem encontrado morto com marcas de tiros e com os olhos arrancados em uma estrada vicinal na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, foi identificado como Matheus Nunes Castelo Branco, estudante de Direito, de aproximadamente 20 anos. Seu filho nasceu recentemente, de acordo com uma publicação em suas redes sociais. Ele morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e era gerente de uma loja de Fast Food também na zona Sul da capital.

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram os Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar, que estiveram no local isolando a área. O Instituto Médico Legal também foi acionado e fez a remoção do corpo.

Jovem morto a tiros e que teve os olhos arrancados foi identificado (Reprodução/ Redes Sociais)

Segundo informações do Cabo Ribamar, da Polícia Militar do Piauí, durante a noite a estrada é isolada e com pouco movimento, o que torna propício para esse tipo de crime. “Aqui é uma estrada isolada, à noite quase ninguém passa e fica propício para esse tipo de situação, chegamos ao local e aparentemente esse rapaz foi capturado em outro lugar e executado aqui porque o sangue ainda está fresco e visivelmente a gente vê duas perfurações no tórax e três no pescoço”, disse. 

De acordo com o Sargento Nascimento, que esteve na ocorrência, foram encontradas várias perfurações à bala no corpo da vítima, além dos olhos arrancados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para saber as motivações do crime e chegar até aos autores. O delegado de Homicídios Sul, Danilo Dias, é o responsável pela investigação e uma das hipóteses que está usando para apurar o assassinato é, supostamente, envolvimento com uso de drogas.

Jovem foi morto a tiros e teve os olhos arrancados (Reprodução)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar