Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem morto em bar postou foto abraçado com o acusado antes do crime

Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros.

Compartilhe

André Felipe Campelo Araújo, de 24 anos, assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 06 de dezembro, em um bar localizado no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, postou uma foto em suas redes sociais com o suspeito do crime, identificado apenas como Layon, momentos antes de ser morto. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros. A vítima morreu ainda no local após ter sido alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo. 

André Felipe também fez um Stories da frente do estabelecimento com a legenda: “Tá tudo lindo, paz”. O suspeito do homicídio, que segue foragido até o momento, publicou por volta de 03h49 da madrugada uma mensagem nos status de sua conta do WhatsApp: “Que Deus me perdoe”, seguida de um emoji triste. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações a respeito do homicídio. As causas ainda são desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. 

O caso 

Um jovem de 24 anos, identificado como André Felipe Campelo Araújo, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 06 de dezembro, em um bar localizado no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar,  os agentes foram acionados por volta de 1h30 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, o jovem já estava sem vida após ter recebido pelo menos três disparos de arma de fogo de um homem identificado apenas como 'Lion'. Segundo as informações colhidas pelos militares, os dois estavam bebendo juntos no estabelecimento, quando ouviram os disparos. Os agentes isolaram a cena do crime até a chegada da perícia criminal. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações a respeito do homicídio. As causas ainda são desconhecidas e o suspeito do crime segue foragido até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. 

Jovem foi morto a tiros enquanto bebia com o acusado na zona Sul de Teresina (Reprodução)





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar