Jovem morto em carro movimentou R$ 60 mil em tráfico de drogas em THE

A informação foi anunciada pela Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, após encontrar drogas e balança em um quarto de hotel em que a vítima estava hospedada em Teresina.

drogas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Augusto Bezerra Figueiredo, uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira (25), na avenida Lima Rebelo, bairro Noivos, na zona Leste de Teresina, movimentou mais R$ 60 mil em dinheiro em contas correntes, suspeitando-se de que ele estaria traficando entorpecentes na capital. 

A informação foi anunciada pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após apreender por volta das 21h30,  em continuidade às diligências que apuram o duplo homicídio, 2,5 kg de maconha prensada em tabletes prontos para serem comercializados, dentro de um quarto em que Paulo Augusto estava hospedado em um hotel na zona sul de Teresina. 

DHPP apreende material em quarto de hotel em que uma das vítimas estava hospedada (Divugação)

Os agentes apreenderam também nas buscas duas balanças de precisão, notebook, eletrodomésticos utilizados no processamento de entorpecentes e comprovantes de depósito em dinheiro.  

Todo o material se encontra apreendido no DHPP e a substância entorpecente foi encaminhada para o Instituto de Criminalística. As informações servirão para subsidiar a investigação que busca elucidar os crimes de homicídio perpetrados contra as vítimas. 

Vídeo da execução

Nas imagens é possível ver dois homens, ainda não identificados e que seguem foragidos, descendo de um veículo modelo Stepway, atravessando a avenida em direção ao carro das vítimas. Os atiradores abrem as portas traseiras do carro e efetuaram os disparos contra Italo e Paulo. Em seguida saem em direção ao Stapway, mas retornam ao veículo das vítimas, pegam algum objeto que estava com os jovens e retornam para o carro, onde uma terceira pessoa estava aguardando para empreender fuga.

O caso 

Dois jovens identificados como Ítalo Cardoso Lima, 27 anos, e Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo, 37 anos, foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (25), dentro de um veículo modelo Chevrolet Onix, de placa QQQ9C28, na avenida Lima Rebelo, próximo ao Teresina Shopping, no bairro Noivos, zona Leste da capital. 

Segundo informações preliminares, os jovens estavam dentro do veículo estacionado em frente a um salão de beleza, quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de um veículo modelo Sandero que passaram pelo local. Após o crime, os autores dos disparos empreenderam fuga sentido a avenida Cajuína. 

Polícia Civil investiga dupla homicídio na zona Leste de Teresina (Reprodução)

Ítalo Cardoso que estava na direção do veículo, foi atingido vários disparos, um deles atingiu sua cabeça e Paulo Augusto  que estava no banco do passageiro foi atingido por vários disparos que atingiram seu tórax. Um dos rapazes que foram mortos seria filho de uma dona de uma farmácia lá em Codó.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES