Jovem mostra recuperação incrível após sofrer ataque com ácido

Ela recebe a todo momento mensagens de apoio e incentivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Resham Khan, de 21 anos, que teve seu rosto desfigurado por um homem que a atacou com ácido no dia que ela completava aniversário, mostrou sua incrível recuperação em sua conta no Twitter.

Cerca de três meses após o ataque, Resham compartilha sua história nas redes sociais e mostra fotos de seu rosto com cicatrizes quase invisíveis. "Claro que meu rosto não é mais como costumava ser, as imagens não mostram tudo", postou Resham. "Vocês estão me deixando emocionada. Obrigada a todos, me sinto muito sortuda por estar rodeado de pessoas tão positivas", agradeceu a garota aos seguidores.

Na rede social, Resham recebe a todo momento mensagens de apoio e incentivo. "Você parece ótima, definitivamente. Mas acho mais maravilhoso ainda a sua autoconfiança e capacidade de se ajustar. Algumas pessoas teriam desistido completamente", escreveu uma mulher. "Você merece cada gota de positividade e esperança, e está tendo uma recuperação fenomenal. O ódio nunca vai vencer", escreveu um seguidor.

Apesar da rápida recuperação, Resham confessou que ainda sente muito medo de frequentar shoppings e lugares muito cheios. No entanto, é grata por não ter "derretido" completamente e nem ter precisado realizar cirurgias em seu rosto.

Em 21 de junho, Resham estava com um primo, Jameel Muhktar, a caminho de sua festa de aniversário quando foram surpreendidos por um homem que jogou ácido nos dois pela janela do carro. Ambos sofreram inúmeras queimaduras graves e foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES