Jovem mostra recuperação incrível após sofrer ataque com ácido

Ela recebe a todo momento mensagens de apoio e incentivo

A jovem Resham Khan, de 21 anos, que teve seu rosto desfigurado por um homem que a atacou com ácido no dia que ela completava aniversário, mostrou sua incrível recuperação em sua conta no Twitter.

Cerca de três meses após o ataque, Resham compartilha sua história nas redes sociais e mostra fotos de seu rosto com cicatrizes quase invisíveis. "Claro que meu rosto não é mais como costumava ser, as imagens não mostram tudo", postou Resham. "Vocês estão me deixando emocionada. Obrigada a todos, me sinto muito sortuda por estar rodeado de pessoas tão positivas", agradeceu a garota aos seguidores.

Na rede social, Resham recebe a todo momento mensagens de apoio e incentivo. "Você parece ótima, definitivamente. Mas acho mais maravilhoso ainda a sua autoconfiança e capacidade de se ajustar. Algumas pessoas teriam desistido completamente", escreveu uma mulher. "Você merece cada gota de positividade e esperança, e está tendo uma recuperação fenomenal. O ódio nunca vai vencer", escreveu um seguidor.

Apesar da rápida recuperação, Resham confessou que ainda sente muito medo de frequentar shoppings e lugares muito cheios. No entanto, é grata por não ter "derretido" completamente e nem ter precisado realizar cirurgias em seu rosto.

Em 21 de junho, Resham estava com um primo, Jameel Muhktar, a caminho de sua festa de aniversário quando foram surpreendidos por um homem que jogou ácido nos dois pela janela do carro. Ambos sofreram inúmeras queimaduras graves e foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.


Fonte: Com informações da UOL