Jovem muçulmana de 19 anos é agredida em hospital nos EUA

Agressor foi outro paciente que já tinha recebido alta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos está processando um hospital da cidade de Dearborn, em Michigan, depois de ter sido agredida a socos na recepção do local. Segundo seu advogado, a violência aconteceu porque ela é muçulmana.

A mulher, que não teve seu nome divulgado, procurou o setor de emergência do Beaumont Hospital em 10 de fevereiro depois de escorregar na neve e se ferir levemente. Ela conversava com a atendente quando um homem veio repentinamente em sua direção e passou a desferir socos em sua cabeça.

Funcionários imediatamente socorreram a jovem e contiveram o homem. As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do hospital. Majed Moughni, advogado da vítima, diz que ela decidiu processar o local porque o agressor era um paciente que tinha recebido alta horas antes e que, segundo testemunhas, estava perturbando outras pessoas.

Ele alega que o centro médico deveria se responsabilizar pela segurança dos pacientes e deveria ter providenciado a retirada do homem após as primeiras reclamações, antes que ele tivesse tido a chance de agredir sua cliente. Segundo a polícia de Dearborn, o agressor foi identificado como John Salvatore Deliz, de 57 anos. Ele e a vítima não se conheciam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES