Jovem piauiense de 22 anos morre após problemas de saúde em SP

O jovem desenvolveu leucemia e foi submetido ao transplante de medula há alguns anos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem piauiense identificado como Osmar de Sousa Neto, filho do empresário João Guthemberg, mais conhecido como Guth de Omar, veio a óbito no domingo (08/12), em São Paulo. As informações são do Portal Lagoa do Rato.

Osmar estava morando em São Paulo já há um tempo em virtude de um tratamento de saúde que estava sendo submetido. A notícia deixou toda a população de Fronteiras abalada.

O jovem desenvolveu leucemia e foi submetido ao transplante de medula há alguns anos, onde teve como doador seu próprio pai, Guth de Osmar. O transplante foi realizado com sucesso, sem apresentar nenhum problema e sendo considerado curado. No entanto, de acordo com informações da família, na noite de sábado (07/12), Osmar Neto sentiu-se mal sendo levado direto para a UTI.

Osmar Neto herdou esse nome do saudoso Osmar Sousa em (memória), ex-prefeito de Fronteiras por quatro mandatos. Seu avô  veio a óbito em 30 de julho de 2012 em virtude de C.A agressivo.

A Secretária Municipal de Educação de Fronteiras, Verônica Pereira, emitiu na tarde de domingo uma nota de pesar pelo falecimento do jovem. Em nota, a Secretária lamenta pela “precoce e inexplicável partida de Osmar Neto que deixou o coração de todos muito triste e abatido, mas gratos pela oportunidade de conhecerem uma pessoa tão querida”.

Hoje é um dia de LUTO e de LUTA!

Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor e tristeza...nosso grande abraço ao seu pai Gutth em nome do qual abraçamos toda a família!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES