Jovem piauiense de 26 anos morre após sentir fortes dores no abdômen

Segundo um familiar, a mulher sentiu fortes dores na região do abdômen, suspeitando que poderia ser algo relacionado a uma infecção urinária que estava sendo tratada

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem piauiense identificada como Francisca das Chagas de Sousa, de 26 anos, morreu no domingo (06), em Mauá, São Paulo, onde estava residindo há quase um ano.  Segundo um familiar, a mulher sentiu fortes dores na região do abdômen no início da madrugada, suspeitando que poderia ser algo relacionado a uma infecção urinária que estava sendo tratada. As informações são do Blog do Coveiro.

O companheiro de Francisca conduziu a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicada e posteriormente recebeu alta.  Já em casa, a vítima ainda se queixava das dores e começou a passar mal, sendo levada novamente a UPA, mas acabou não resistindo. O médico atestou a causa da morte como parada cardíaca.

Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo, que será translado no período da manhã com previsão de chegada na parte da tarde desta segunda-feira (07/12). O velório acontecerá no conjunto habitacional João Cartomante, bairro Santa Teresinha, em Cocal.

Vários internautas usara as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar homenagens a jovem, que por muitos anos trabalhou na sorveteria Milk Shake Mix, em município no Norte do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES