Jovem posta foto para denunciar agressão do namorado em SP

Rapaz publicou um texto se retratando, mas excluiu meia hora depois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 29 anos usou as redes sociais para denunciar uma agressão que teria sofrido do então namorado durante uma discussão, na madrugada de domingo (11), em Votorantim (SP).

A foto de Ana Laura Nogueira da Cruz com o rosto inchado rendeu vários comentários de apoio e levou outras pessoas a compartilharem o caso. Na legenda, ela escreveu: "Quando você descobre as mentiras do outro, os erros do outro, você descobre que está sendo enganada...ainda 'merece' ser agredida...'Eu apenas segurei ela!'."

Em entrevista, a jovem contou que ia completar sete meses de namoro com o rapaz e nunca tinha sido agredida ou ameaçada por ele. De acordo com Ana Laura, o casal havia saído do bar do qual o suspeito é dono em Sorocaba (SP) e ido para a casa dele, em Votorantim, onde aconteceu a discussão.

"Peguei o celular dele e achei conversas com as clientes do bar, eu li coisas absurdas. Tentei acordar ele jogando água, porque queria tirar satisfação, mas ele não deu importância e dizia que íamos conversar no dia seguinte", afirma a jovem.

O rapaz então, segundo Ana Laura, começou a insultá-la, dando início a uma briga física. Ana Laura conta que gritou por socorro para o irmão e o pai do namorado, mas ninguém foi ajudá-la.

"Ele veio para cima de mim enlouquecido, segurando meus braços, apertando minha cabeça, minha boca, meu rosto, tentou me enforcar três vezes. Usava os braços, as mãos e os cotolevos para prensar a minha cabeça e tampar minha boca."

Em seguida, de acordo com a jovem, o agressor saiu de casa de moto, deixando-a sozinha tentando ligar para as amigas irem socorrê-la.

Após a briga, Ana Laura registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra o rapaz por violência doméstica, injúria e lesão corporal. Ela também passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Retratação

Assim que Ana Laura denunciou o caso nas redes sociais, o ex-namorado postou um texto em seu perfil se retratando. Meia hora depois, a publicação foi excluída e a conta desativada.

No post, o rapaz explica que foi acordado pela vítima com tapas e socos, e tentou segurá-la pelos pulsos antes de conseguir sair do quarto.

"Mesmo assim ela ainda conseguia me chutar, gritava me xingando de todos os palavrões que existem. Com certeza ela ficou com marcas roxas afinal eu tive que usar bastante força para conseguir segurar ela e branca do jeito que ela é qualquer coisa já fica roxo."

No mesmo post, o suspeito afrima que errou ao conversar com outras mulheres, mas que isso não dá o direito de Ana Laura tentar agredi-lo. Além disso, diz que a jovem já bateu em outro ex-namorado e brigou com um familiar.

"Com certeza não é uma mulher indefesa. Eu jamais levantei e nunca levantaria a mão para ela. Ela foi algo muito especial que aconteceu em minha vida nesses últimos meses, jamais queria que nosso relacionamento terminasse desta maneira", diz o pos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES