Jovem pula de carro por achar que seria estuprada por motorista de app

Walirrane Ramos disse que achou que seria sequestrada e violentada pelo homem, em Goiânia. No bilhete, ele pediu desculpas: ‘Em nenhum momento quis fazer maldade com você’

passageira | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 26 anos saltou de um carro em movimento por acreditar que seria sequestrada e estuprada por um motorista de aplicativo, em Goiânia. A designer de unhas Walirrane Ramos contou que ficou com medo após o homem fazer diversas perguntas. Depois de pular do carro, ela teve diversos ferimentos. No dia seguinte, o condutor teria enviado uma carta para ela pedindo desculpas.

Jovem pula de carro por achar que seria estuprada por motorista de app

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem.

Até a última atualização desta reportagem, não havia obtido contato com o motorista envolvido para que se posicione. No bilhete que o motorista teria deixado na casa da mulher, ele fala que em “nenhum momento quis fazer maldade” com ela.

Ferimentos da jovem após pular de carro em movimento

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (19). A passageira disse que solicitou uma viagem para o Setor Morada do Sol, onde vive, mas disse que pulou do carro na região do Setor Vila Redenção.

Walirrane contou que, assim que entrou no carro, o motorista começou a fazer diversas perguntas, chegando a um ponto que começou a incomodá-la. Nessa hora, ela conferiu o rosto do motorista com o que aparecia no aplicativo e viu que eram bem diferentes. Após isso, ela disse que começou a ficar com medo e mandou mensagem para um amigo.

“Eu estava mexendo no celular e ele começou a puxar assunto comigo. E eu não estava entendendo o que ele estava falando, por causa da altura do som. Quando eu vi que estava incomodando, eu olhei no aplicativo e vi que não era a mesma pessoa, que era bem mais novo do que na foto. Eu mandei mensagem para meu amigo, falando que estava com medo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES