Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na BR-230

O jovem estava desaparecido desde o último sábado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (04/10), foi encontrado o corpo do estudante José dos Santos Bezerra Neto, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (30/09). De acordo com informações, o corpo foi localizado próximo ao Posto de Fiscalização da Secretaria Estadual de Fazenda (Refaz) que fica às margens da BR-203, próximo ao município de Campos Sales, no Ceará.

A Polícia Militar foi acionada até o local em que o corpo foi encontrado e aguardou a chegada do carro-tumba do Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte (CE) para onde foi levado para a realização da autópsia que esclarecerá as verdadeiras circunstâncias do óbito.

Após procedimentos, peritos do Instituto Médico Legal definiram que a morte do jovem José Neto ocorreu em decorrência do acidente da motocicleta que pilotava, de acordo com informações do Comandante da 4º Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campos Sales, capitão Marcel Bezerra.

Segundo o capitão, os médicos não encontraram nenhum ferimento no corpo do jovem que pudesse sugerir qualquer outra causa, senão o falecimento em razão da queda da motocicleta que guiava no momento do acidente. O comandante explicou que não foi possível realizar o exame toxicológico, que detecta a presença de substâncias químicas no corpo, nem constatar se o jovem sofreu um mal súbito, devido o avançado estado de decomposição.

O desaparecimento do jovem mobilizou toda a região e um helicóptero do CIOPAER chegou a realizar buscas nas cidades de Campos Sales-CE, Pio IX e Fronteiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES