Jovem que foi estudar na Europa desaparece em subúrbio de Dublin

O brasileiro Caíque, está desaparecido desde o último dia 6.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia irlandesa procura um brasileiro que está desaparecido em Dublin desde o último dia 6. O caso de Caíque Trindade de Oliveira foi divulgado pelas redes sociais por sua mãe, Valcleia Trindade, nesta segunda-feira (12).

Segundo a mensagem da mãe, Caíque, de 24 anos, saiu da casa onde morava desde fevereiro, na cidade de Clondalkin, subúrbio de Dublin, na manhã do dia 6, e não retornou.

“Sua carteira com dinheiro, cartão de crédito e Leap Card [bilhete de transporte público] foi encontrada no dia 7/3 em um mercado da rede Tesco próximo a casa em que estava morando”, diz a mensagem de Valcleia.

Além disso, Valcleia disse que o programa de intercâmbio de Caíque, que havia começado há pouco tempo, incluía 6 meses de trabalho e estudo de inglês, e outros 2 de férias. Sua primeira opção era o Canadá, mas o país trabalhar com visto de estudante. Caíque também tentou ir para os EUA, mas não obteve visto.

Ela chegou na Irlanda na quarta-feira (8) e só então constatou o desaparecimento. Ela diz que comunicou então à polícia local, chamada Gardaí, a qual tem prestado apoio à família durante as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES