Jovem recusa casamento e tem rosto desfigurado com ataque de ácido

Ela recusou pedido de casamento e foi atacada com ácido no rosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem paquistanesa Sidra Kanwal, 22 anos, teve o rosto desfigurado após ser atacada com ácido por ter recusando um pedido de casamento. Ela recusou a proposta porque precisaria viver somente com o marido e se afastar da família.

Após o ocorrido, Sidra teve que se distanciar do próprio fiho porque ele não reconhece mais o rosto dela.

— Eu choro o tempo todo. Essa tragédia me distanciou do meu filho. Ele corria de mim e se recusava a falar comigo. Ele sentia muito medo até de olhar para mim. Eu perdi toda minha identidade.

O ataque a Sidra ocorreu alguns dias depois que ela recusou o pedido de casamento, quando ela ia para para o trabalho, e, segundo a vítima, ele não aceitou um "não" como resposta.

— Eu disse: "Eu não quero me casar com você. Eu preciso dar condições de vida para o meu filho". Então ele me mostrou uma garrafa de ácido e ameaçou que cometeria suicídio. Ele disse: "Se você não vai se casar comigo, eu vou te deixar incapaz de casar com qualquer pessoa".

Hoje Sidra voltou a viver com o filho e recebe a ajuda do cirurgião plástico Asim Shahmalak, que está gastando mais de R$ 200 mil para ajudar ela e outras vítimas de ataques com ácido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES