Jovem recusa casamento e tem rosto desfigurado com ataque de ácido

Ela recusou pedido de casamento e foi atacada com ácido no rosto

A jovem paquistanesa Sidra Kanwal, 22 anos, teve o rosto desfigurado após ser atacada com ácido por ter recusando um pedido de casamento. Ela recusou a proposta porque precisaria viver somente com o marido e se afastar da família.

Após o ocorrido, Sidra teve que se distanciar do próprio fiho porque ele não reconhece mais o rosto dela.

— Eu choro o tempo todo. Essa tragédia me distanciou do meu filho. Ele corria de mim e se recusava a falar comigo. Ele sentia muito medo até de olhar para mim. Eu perdi toda minha identidade.


O ataque a Sidra ocorreu alguns dias depois que ela recusou o pedido de casamento, quando ela ia para para o trabalho, e, segundo a vítima, ele não aceitou um "não" como resposta.

— Eu disse: "Eu não quero me casar com você. Eu preciso dar condições de vida para o meu filho". Então ele me mostrou uma garrafa de ácido e ameaçou que cometeria suicídio. Ele disse: "Se você não vai se casar comigo, eu vou te deixar incapaz de casar com qualquer pessoa".


Hoje Sidra voltou a viver com o filho e recebe a ajuda do cirurgião plástico Asim Shahmalak, que está gastando mais de R$ 200 mil para ajudar ela e outras vítimas de ataques com ácido.

Fonte: r7