Ex-jogador da seleção de basquete tem parada cardíaca e é a 236ª vítima do incêndio na boate

Matheus estudava tecnologia dos alimentos na Universidade Federal de Santa Maria

Matheus Rafael Raschen estava internado em estado grave. | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Matheus Rafael Raschen, de 20 anos, será velado a partir das 8h desta sexta-feira (1) em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Ele teve a morte confirmada na noite de quinta-feira (31) e é a vítima número 236 do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, ocorrido no último domingo (27). De acordo com informações do pai, o jovem teve uma parada cardíaca.

Matheus estudava tecnologia dos alimentos na Universidade Federal de Santa Maria e estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre após inalar muita fumaça na boate. O jovem era natural de Santa Cruz do Sul (RS).

O velório será realizado no Clube Corinthians, onde Matheus jogava basquete. Segundo site da Confederação Brasileira de Basketball, ele chegou a jogar pela seleção brasileira sub-18 e participou da Copa América da categoria, em 2010.

Conforme o último levantamento, 71 feridos no incêndio seguem em estado grave sendo tratados na UTI. Até a noite de quinta-feira (31), eram 127 os internados em hospitais do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES