Jovem usa droga pelos olhos e quase morre de overdose; veja o vídeo

Ela participava da festa eletrônica em São Paulo

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma jovem, que não teve o nome revelado, usando droga, provavelmente  LSD ou Doce, diretamente nos olhos. Em poucos minutos, a garota começa a passar mal e parece ficar "possuída". 

A jovem foi internada após fazer uso de uma nova forma de droga por via ocular, que envolve a colocação de um pequeno pedaço no papelão impregnado com o LSD que provoca efeitos alucinógenos em 15 ou 20 minutos. Ela participava da festa eletrônica em São Paulo. A jovem fez um vídeo o qual ela faz uso da droga e a amiga faz um vídeo dela em overdose.

O vídeo tem menos de 1 minuto de duração e já foi visto milhões de vezes no Facebook, além de ser compartilhado incontáveis vezes por meio de grupos no WhatsApp. Na gravação, a moça coloca um pequeno objeto em cada um dos olhos e, pouco tempo depois, aparece caída no chão, com convulsões e inconsciente. A outra garota que está atrás da câmera fica aflita com o estado da amiga.

A história que circula juntamente com essas imagens afirma que essa seria uma nova droga e se chamaria “Doce” ou “Dofe”. Os jovens estariam colocando essas “balinhas” nos olhos e essa novidade estaria matando diversas pessoas em raves e baladas pelo Brasil.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com