Jovem vítima de tentativa de estupro em Timon conta detalhes do crime

Segundo ela, após invandir a casa e pedir alguns pertences e dinheiro, ele iniciou a tentativa de abuso e as agressões. Os relatos são fortes.

Jovem vítima de tentativa de estupro em Timon conta detalhes do crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem que sofreu uma tentativa de estupro após um elemento invadir a sua residência na manhã deste sábado, 18 de julho, no bairro Santo Antônio, na cidade de Timon, no Maranhão, se posicionou pela primeira vez em suas redes sociais sobre o caso. Ela deu detalhes de como tudo ocorreu. Alertamos que os relatos a seguir são fortes. 

Segundo ela, após invandir a casa e pedir alguns pertences e dinheiro, ele iniciou a tentativa de abuso e as agressões. “Ele entrou de manhã na minha casa enquanto eu estava só, pediu o celular e dinheiro e depois começou o aliciamento. Nas minhas pernas o meliante bateu muito forte com uma faca (era uma daquelas bem grande com cabo branco). Ele me bateu muito”, relatou.  Câmeras de segurança flagraram a fuga do acusado, que ainda não foi identificado.  Ele levou um aparelho celular e seu notebook, deixando a jovem trancada em um dos quartos da casa.

Vítima de tentativa de estupro revela como tudo aconteceu (Reprodução/ Instagram)

Na publicação, ela seguiu contando os detalhes do caso e de como entrou em luta corporal com o elemento. “Mandou eu tirar minha roupa, como eu não tirei, ele me jogou na cama, tirou minha roupa e colocou a faca no meu pescoço. E a gente começou uma luta. Eu pedia todo tempo para ele não me estuprar. Ele arrancou minha roupa com muita força e a todo tempo dizia que ia me matar, se eu chorasse, gritasse, tentasse correr ou fizesse alguma coisa”, completa. 

A vítima fez um boletim de ocorrência e em seguida, realizou o exame de corpo e delito. Os agentes seguem em diligências para chegar até o acusado. A jovem relatou ainda a tentativa de se livrar das mãos do acusado, perguntando se ele tinha filha. De acordo com ela, ele não chegou a consumir o ato, mas ainda se masturbou na frente dela, pegando em suas partes íntimas e a ameaçando com a arma branca. “Supliquei para que ele não me estuprasse por que estou vivendo um momento de depressão que até quase ninguém sabia. Mas essa é a realidade. Depois de muito tempo ele me batendo e se masturbando, ele saiu do quarto e me deixou nua, trancada e toda ensanguentada, porque meus dedos sangravam muito”, revelou. 

Ela foi encaminhada e internada em um hospital particular de Teresina após sofrer um corte na mão e pancadas na região das pernas, após ter travado luta corporal com o acusado. “Eu estava sendo monitorada no hospital, porque além disso tudo, ele bateu com a minha cabeça muito forte na parede e eu perdi a consciência, quase desmaio na ambulância e no hospital. Meus dedos que estão terrivelmente cortados, mas graças a Deus estão aqui, não foram decepados. Graças a Deus”, finaliza.

Vítima foi internada com as marcas das agressões pelo corpo (Reprodução/ Instagram)

As imagens flagradas pelas câmeras de segurança no momento em que ele saia da residência após cometer o crime, podem ajudar em sua identificação. O acusado segue foragido.

“Embora tudo isso tenha acontecido no momento em que me encontro, sou grata a Deus pela minha vida por não ter sido violentada. Grata por ter sido forte, grata por tudo. E aos amigos que estão preocupados, estou melhorando”, disse a vítima. 

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES