Mulheres encontram cobra jiboia ao desentupir vaso sanitário em escritório

Como o animal foi parar no banheiro de um escritório de San Diego é um mistério

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas americanas se depararam com uma jiboia arco-íris-colombiana de 1,67m ao tentar desentupir o vaso sanitário do escritório onde trabalham, em San Diego, Califórnia, segundo informações do Daily Mail.

Stephanie Lacsa fechou a porta do banheiro e ligou para o Departamento de Serviços de Animais assim que descobriu o animal. Quando os funcionários chegaram ao local encontraram a cobra enrolada atrás do vaso sanitário. Segundo os especialistas, ela teria vivido no esgoto por semanas já que estava abaixo do peso e trocando de pele.

"Ela era do tamanho do meu antebraço", contou Holly Wells ao periódico.

A funcionária que atendeu a emergência contou que até mesmo ela ficou chocada com a descoberta, ao dizer que toda a situação se parecia mais com uma lenda urbana.

A agência levou a cobra para um centro de animais para a realização de exames. De onde ela sugiu e como entrou no vaso sanitário do escritório em San Diego ainda é um mistério, já que a espécie é nativa da Colômbia e de regiões do norte da América do Sul.

Embora tenham levado um baita susto, as mulheres não estiveram em grande perigo. A jiboia- arco-íris-colombiana é tida como um animal tranquilo.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES