Jovens são resgatados de “tribunal do crime” e 4 são presos no Piauí

No local onde as vítimas foram encontradas estava acontecendo um 'Tribunal do Crime', pois o adolescente e o jovem pertenciam a facção criminosa Bonde dos 40, inimigos do PCC.

Central de Flagrantes de Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas foram presas em flagrante nesta quinta-feira (18/02), acusadas de agredir um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos e manter eles em cárcere privado para serem mortos pelo 'tribunal do crime' que estava acontecendo em uma residência localizada na Rua Dr. João Cândido, no Bairro Nova Parnaíba, município de Parnaíba, região norte do Piauí.

Policiais militares chegaram ao local após receberem denúncias anônimas sobre a situação. Na residência encontraram o adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais G.S.S e o jovem Luan Mota de Lima, de 19 anos, amarrados e feridos.

Central de Flagrantes de Parnaíba - Foto: Divulgação/SSP-PI

De acordo com o relatório da PM, no local onde as vítimas foram encontradas estava acontecendo um 'Tribunal do Crime', pois o adolescente e o jovem pertenciam a facção criminosa Bonde dos 40, inimigos do PCC.

Com a chegada dos agentes da Polícia Militar, as vítimas foram resgatadas com vida e quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo que três identificados como Willian de Araújo Carvalho, 21 anos; Geison Pereira Santos, 21 anos; Paulo César Rodrigues Santos, 30 anos, pertencem ao PCC. O quarto integrante preso foi identificado como Alberto Santos Silva, de 20 anos. Uma quinta pessoa que estava no local conseguiu empreender fuga durante a abordagem da polícia.

 Na ação foi apreendido quatro aparelhos celulares, um facão e várias cordas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES