Jovens seguidores do rap americano criam onda do Kick Bars

Jovens seguidores do rap americano criam onda do Kick Bars

Jovens seguidores do rap americano criam onda do Kick Bars |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

J? se sabe, que hoje em dia ? muito comum os jovens serem influenciados na moda por pop stars. Eles acabam usando tudo que seu ?dolo gosta e por isso astros da m?sica acabam criando marcas e luxando a custo dos f?s.

A ?ltima do momento que surge entre os jovens seguidores do rap americano foram as Kick Bars, j?ias feitas para serem utilizadas no cadar?o.

Os rappers trouxeram influ?ncia brilhosa como correntes igrossas, dentes de ouro e tudo, desde rel?gios at? grandes brincos de diamantes. Assim se veste Eminem, 50 Cent, Jay-Z, entre outros. Se voc? curti este visual ? possivel se vestir como eles.

Sempre se destacando com ousadia, os rappers resolveram atacar nos p?s tamb?m. As kick Bars s?o pequenas barrinhas que tem o formato de adere?os que j? vem nos cadar?os, s? que o diferencial neste caso s?o as pedras precisosas.

De rubis ? diamantes, o criador da pe?a, Robert B. Martin Jr, come?ou com a hist?ria por usar j?ias da pr?pria m?e no cadar?o. Hoje faz v?rios tipos de j?ias personalizadas.

O pre?o fica em torno de sete mil d?lares o par. As barrinhas existem em diversos tamanhos e em gemas variadas. As barrinhas luxuosas ainda n?o est?o ? venda no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES