Juiz manda soltar empresário que baleou homem na Newland

Empresário deverá comparecer à Justiça sempre que for solicitado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Juiz da 1° Vara do Tribunal Popular do Júri, Antônio Reis de Jesus Nollêto, decretou a soltura do empresário Flábio Silva de Sousa, preso em flagrante após briga de trânsito no estacionamento da concessionária da Newland,na Avenida Raul Lopes, no dia 24 de fevereiro.

O magistrado constatou que o acusado foi condenado em um processo acusado de homicídio de uma pessoa, mas permanece em liberdade pois sua pena foi extinta devido seu cumprimento integral.

Uma audiência de instrução de julgamento do processo de Flábio foi agendada para o dia 31 de janeiro de 2019 onde serão ouvidos os envolvidos no caso. O empresário deverá cumprir algumas exigências da Justiça como: não ausentar-se da cidade, comparecer à justiça sempre que for solicitado e não pode se envolver em outro delito.

Relembre o caso

Na manhã de sábado (24/02), uma briga de trânsito foi registrada no estacionamento de uma concessionária na zona Leste de Teresina e acabou com tiros e pânico entre populares. Um homem foi baleado. 

De acordo com informações, o motorista de uma SW4, um empresário da capital, foi sair do local com o seu veículo e acabou batendo em um Fiesta que estava estacionado atrás. Revoltado, o condutor do Fiesta saiu do carro portando um cassetete e quebrando os vidros da SW4.

O motorista da SW4 desceu do veículo armado e já disparando tiros. O fato assustou todos os funcionários e clientes que estavam na concessionária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES