Juiz nega pedido de liberdade ao assassino de Aretha Dantas

O MP-PI se manifestou pelo indeferimento do pedido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da 1° Vara do Tribunal Popular do Júri, Antônio Nollêto negou o pedido de revogação da prisão preventiva do réu confesso, Paulo Alves dos Santos, acusado de assassinar a cabeleireira Aretha Dantas no dia 15 de maio deste ano e determinou que Paulo Alves fosse internado no Hospital Areolino de Abreu para a realização de exames de sanidade mental. 

A defesa do acusado sugeriu a substituição da prisão por medida cautelar diversa alegando estarem ausentes os requisitos previstos no art. 312, do Código de Processo Penal - CPP. O Ministério Público do Piauí se manifestou pelo indeferimento do pedido. 

Aretha Dantas Claro, de 33 anos foi encontrada morta com 28 perfurações de arma branca, faca, e sinais de atropelamento, na madrugada do dia 15 de maio de 2018, na Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina. O ex-companheiro, Paulo Alves dos Santos foi considerado o principal suspeito do crime.

No dia 17 de maio, Paulo se entregou à polícia e confessou ter cometido o assassinato da cabeleireira, desde estão está preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES