Juiz Thiago Brandão agradece aos acadêmicos da ALMAPI pela votação

O desembargador e presidente da ALMAPI Brandão de Carvalho da “as boas vindas ao mais novo imortal da Academia da magistratura do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mais novo imortal da Academia da Magistratura do Piauí, Thiago Brandão de Almeida, aclamado no dia de ontem, 17/09, quase pela totalidade de seus  membros  que o aclamaram como novo  integrante da Academia de Letras. As informações são do Pauta Judicial.

Foto: TELSÍRIO ALENCAR/PAUTAJUDICIAL 

Thiago fez um agradecimento especial ao fundador da Entidade desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho: “Graças à sua liderança juntos aos colegas acadêmicos, conseguimos uma votação expressiva. A família inteira festeja muito o prazer que teremos de suceder o nosso líder Álvaro Brandão Filho em sua cadeira na ALMAPI. Será mais uma posse nossa presidida por Vossa Excelência, esse jovem magistrado e literata, que por onde passa carrega carisma e bem representa nossa família. Entramos  para um seleto grupo de intelectuais para muito aprender com os que possuem mais experiência e à disposição do nosso Presidente para colaborar com o que for preciso. Estamos muito gratos por essa conquista e sabedores que a ideia partiu de Vossa Excelência, padrinho de nossa candidatura.  Mais uma vez, muito obrigado.   Forte abraço do novel acadêmico Thiago Brandão de Almeida”, agradeceu o magistrado.

Já o desembargador Brandão de Carvalho enalteceu a trajetória do mais novo imortal da Academia da Magistratura do Piauí: “Querido Thiago você começa a colher  o que você regou em terreno fértil , sua colheita será imensa no decorrer de muitos anos que você terá pela frente, tenho certeza que você poderá, como o condor dos Andes, voar bem mais alto, um futuro brilhante ainda mais lhe espera, você é um “ menino” prodigioso, será um líder não só aqui na nossa província, mas conquistará galardões mais expressivos em um futuro próximo que lhe espera!”, enalteceu Brandão de Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES