Junta Comercial pode receber Prêmio Qualidade

Junta Comercial pode receber Prêmio Qualidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Junta Comercial do Piau? (Jucepi) vem trabalhando para melhorar sua posi??o junto ao Departamento Nacional de Registro do Com?rcio (DNRC) visando ser contemplada com a medalha de ouro no Pr?mio Qualidade de Presta??o de Servi?o Mercantil. Foi que informou, nesta quarta-feira (31), o secret?rio-geral do ?rg?o, Jos? Eduardo Pereira Filho. A Junta vai receber uma equipe para auditar as suas atividades no Estado.

A Jucepi j? conquistou as medalhas de bronze na mesma categoria em 2005 e de prata em 2006. A Comiss?o Nacional de Auditagem do Departamento Nacional de Registro do Com?rcio est? visitando todos os estados brasileiros para realizar as pesquisas e deve chegar ao Piau? nos pr?ximos dias. O secret?rio-geral da Jucepi esclareceu que esse levantamento leva em conta a efici?ncia e o empenho das entidades que recebem a premia??o.

O pr?mio ? institu?do ?s juntas que mais se destacam por bons servi?os prestados aos seus usu?rios. ?A expectativa ? de melhorarmos nossa posi??o?, ressalta Pereira Filho. O Pr?mio Qualidade de Presta??o de Servi?o Mercantil ? realizado anualmente. At? o fim de outubro, o ?rg?o receber? a visita da Comiss?o Nacional de Auditagem do DNRC.

Os t?cnicos observar?o ?s normas do registro de empresas, a moderniza??o que se traduz em melhor atendimento, qualifica??o de servidores e seguran?a nas informa?es sobre o registro. Os avan?os obtidos nessas ?reas, ao longo do primeiro semestre deste ano, d?o aos funcion?rios da Jucepi motivos para acreditar no ouro.

Pereira Filho disse que a Jucepi vem obtendo, a cada ano, um crescimento da posi??o no ranking das juntas comerciais brasileiras e que essa tend?ncia deve continuar. ?Estamos concorrendo novamente este ano e nosso objetivo ? ganhar o Trof?u Ouro em 2007?, disse.

Para isso, a Jucepi vem desenvolvendo um trabalho de reengenharia interna com reflexos positivos na qualifica??o dos seus servidores. Esse trabalho tamb?m resultou na reestrutura??o e moderniza??o do seu sistema de inform?tica. S?o iniciativas que t?m melhorado o atendimento e aumentando o grau de satisfa??o dos usu?rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES