Justiça concede liberdade ao cantor Hudson, dizem advogado e família

Defesa argumentou ao Tribunal de Justiça que ele não possui antecedentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo decidiu no início da tarde desta sábado (23) que o cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, poderá responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo, segundo o advogado e familiares do sertanejo. O músico foi detido em Limeira (SP) e transferido para um presídio de Tremembé (SP), onde passou a noite.

Hudson (nome artístico de Udson) foi pego pela Polícia Militar duas vezes na última quarta-feira (20) com armas sem registro e munições proibidas, segundo a Polícia Civil. Ele teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta (22) por ter sido reincidente no delito.

Segundo o advogado Manoel dos Reis Andrade Neto, que entrou com pedido de habeas corpus na manhã deste sábado, o benefício foi concedido pelo desembargador Pedro Luiz Aguirre Menin.

"A ordem de prisão preventiva foi arbitrária, desproporcional. O Hudson tem o direito de responder em liberdade e não tem antecedentes criminais", afirmou Andrade Neto. O advogado partiu de São Paulo (SP) para Tremembé logo após obter o habeas corpus para liberar o cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES