Justiça determina que Allison Wattson cumpra prisão em cela especial

A magistrada alegou na decisão que o ex-capitão Watson tem direito de usufruir do beneficio de cela especial, pois possuí diploma de Ensino Superior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Patrícia Luz Cavalcante, da 2º Vara do Tribunal Popular do Júri autorizou que o ex-capitão da Polícia Militar, Allison Watson da Silva Nascimento cumpra prisão em cela especial da penitenciária Irmão Guido, situada na zona rural de Teresina. Ele é acusado de assassinar a estudante Camilla Abreu em Outubro de 2017.

A magistrada alegou na decisão que o ex-capitão Watson tem direito de usufruir do beneficio de cela especial, pois possuí diploma de Ensino Superior. O acusado está preso na Penitenciária Regional José Arimatéia Barbosa Leite, no município de Campo Maior, na região Norte do Piauí e segundo a juíza,a distância também está impossibilitando o contato do preso com a família e outros direitos.

A defesa abriu um pedido de transferência alegando que o acusado corre risco de morte por está dentro da mesma cela que outros presos no qual o ex-militar ajudou a prender enquanto exercia a função de policial na mesma penitenciária em que está preso.

Allison Watson foi expulso da Polícia Militar no dia 04 de fevereiro deste ano ,

No dia 04 de fevereiro deste ano, o Tribunal de Justiça do Piauí determinou com unanimidade a perda da patente e do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES