Justiça determina quebra do sigilo bancário do ex-goleiro Bruno

Pedido foi feito pelo promotor do caso, Henry Vasconcelos.

Bruno. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Marixa Fabiane Lopes determinou a quebra do sigilo bancário do goleiro Bruno Fernandes, acusado pelo desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, em 2010. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta terça-feira (15). O pedido foi feito pelo promotor do caso, Henry Vasconcelos.

Ainda de acordo com o TJMG, outras informações sobre o pedido e a decisão da juíza serão divulgadas ainda hoje, a partir das 16h. O período solicitado para a quebra do sigilo das contas bancárias do jogador compreende os meses de janeiro a julho de 2010, quando Bruno recebia cerca de R$ 250 mil por mês. O objetivo do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) é rastrear o dinheiro supostamente usado para custear o sequestro de Eliza.

O júri popular do atleta está marcado para o dia 4 de março. Com ele, serão julgados ainda Dayanne Souza, ex-mulher de Bruno e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. A defesa de Bola, no entanto, aguarda a decisão da Justiça sobre o pedido de anulação do julgamento que condenou Fernanda de Castro, ex-amante do jogador e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, realizado em novembro de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES