Justiça Federal suspende atividades presenciais no PI devido Covid-19

Os prazos processuais dos feitos que tramitam por meio físico estão suspensos até o dia 30 deste mês, assim como audiências em sessões presenciais.

Justiça Federal do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atendimentos presenciais na sede e subseções do judiciárias vinculadas à Justiça Federal do Piauí foram suspensos durante o período de 22 a 30 de março, devido ao aumento da disseminação do novo coronavírus. A decisão foi assinada pelo juiz Nazareno César Moreira Rêis, através da portaria 41/2021 publicada neste sábado (20/03). 

Conforme a portaria, o acesso à sede da Justiça Federal do Piauí, localizada na zona Sul de Teresina, só será autorizada somente em caráter de absoluta excepcionalidade, devendo ser previamente justificado.

Ainda de acordo com o documento, os espaços físicos cedidos ao INSS, Caixa Econômica Federal, OAB-PI e Associações, poderão ser utilizados apenas para trabalho interno, cumprindo os protocolos oficiais de proteção ao contágio pela Covid-19.

Os prazos processuais dos feitos que tramitam por meio físico estão suspensos até o dia 30 deste mês, assim como audiências em sessões presenciais.

O documento pode ser conferido no site [Clique aqui] informando o código verificador 12574204 e o código CRC 426E9507.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES