Justiça libera parte de prêmio bloqueado da Mega-Sena

Justiça libera parte de prêmio bloqueado da Mega-Sena

Justiça libera parte de prêmio bloqueado da Mega-Sena | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justi?a de Santa Catarina liberou nesta quinta-feira (13) uma parte do pr?mio de mais de R$ 27 milh?es da Mega-Sena bloqueado desde o m?s de setembro. A Justi?a acolheu parcialmente o pedido de desbloqueio do dinheiro, feito por um comerciante de Joa?aba (SC). Foram liberados cerca de R$ 4 milh?es, o que corresponde a um sexto do valor bloqueado.

O comerciante e um funcion?rio dele brigam, na Justi?a, pelo pr?mio. A pol?mica sobre o verdadeiro dono do dinheiro come?ou logo ap?s o an?ncio de que o pr?mio milion?rio tinha sa?do para a cidade de Santa Catarina.

O marceneiro Fl?vio Biassi, na ?poca funcion?rio do portador do bilhete, afirma que foi ele que escolheu os n?meros e deu o dinheiro para o patr?o fazer o jogo. Em troca, ele teria prometido dividir o valor do pr?mio se ganhasse.

O patr?o, por?m, se apresentou sozinho para receber o pr?mio e viajou logo depois de resgatar o dinheiro. Biassi entrou com a??o na Justi?a pedindo a sua parte. O processo principal, que vai julgar quem ? o verdadeiro dono do dinheiro, ainda est? em andamento.

Biassi ainda pode recorrer da decis?o do Tribunal de Justi?a de desbloquear uma parte do dinheiro em favor do ex-patr?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES