mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Justiça marca julgamento do acusado de matar Aretha Dantas

A audiência será realizada no Fórum Cível e Criminal de Teresina

O Tribunal de Justiça do Piauí marcou para o dia 23 de agosto a audiência de instrução e julgamento do assassino confesso da cabeleireira Aretha Dantas, Paulo Alves dos Santos Neto. O réu foi namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. A audiência será realizada ás 08h30, no Fórum Cível e Criminal de Teresina. Além da acusação e promotoria, são esperado no julgamento os advogados de defesa do acusado. Paulo será julgado pelo crime de feminicídio.

Aretha Dantas, de 32 anos, foi encontrada morta com perfurações de faca e marcas de atropelamento na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, na madrugada do dia 15 de maio. A vitima foi esfaqueada pelo menos 20 vezes e depois teve o corpo atropelado.

Paulo Alves dos Santos Neto (Crédito: Reprodução/Facebook)
Paulo Alves dos Santos Neto (Crédito: Reprodução/Facebook)

A arma utilizada no crime [uma faca] foi encontrada no interior de um veículo estacionado na casa do suspeito, localizada no Parque Poti, zona Sudeste de Teresina, local onde os policiais realizaram buscas. No veículo encontrado dentro da casa há marcas de sangue.

Informações repassadas pela polícia apontam que Aretha Dantas  teria iniciado um novo namoro após o término do relacionamento com Paulo Alves, mesmo assim, continuou sendo procurada pelo ex-companheiro através de uma amiga. Segundo amigos e familiares, a vítima tentava seguir a vida com o novo namorado, mas era constantemente procurada pelo ex. A família acredita que a insistência em reatar o relacionamento motivou o crime.

Aretha Dantas (Crédito: Reprodução/Facebook)
Aretha Dantas (Crédito: Reprodução/Facebook)




Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail