Justiça nega pedido de devolução dos carros de luxo do influenciador Klebim

A defesa argumentou que os veículos, alguns dos quais são avaliados em mais de R$ 3 milhões, estão em “elevado risco de avarias”

Justiça nega pedido de devolução dos carros do influenciador Klebim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Distrito Federal negou um pedido da defesa do influenciador Kleber Rodrigues de Moraes, o “Klebim”, para devolver os carros apreendidos durante a operação que o prendeu, em março deste ano. O mesmo nega as acusações dos crimes.

No pedido, a defesa argumentou que os veículos, alguns dos quais são avaliados em mais de R$ 3 milhões, estão em "elevado risco de avarias", por estarem "expostos a todos os tipos de adversidades climáticas, em local aberto e sem qualquer tipo de proteção".

Justiça nega pedido de devolução dos carros do influenciador Klebim (Foto: Divulgação)No entanto, segundo o juiz Francisco Marcos Batista, os bens estão custodiados pela Divisão de Custódia de Bens, da Polícia Civil do DF, e protegidos contra ação do tempo. O magistrado alegou ainda que "os veículos não sofreram nenhuma deterioração durante o período em que estão sendo mantidos sob a custódia da PCDF".

A decisão destaca que a apreensão dos bens tem como finalidade impedir que o investigado, ao longo do processo, se desfaça desses itens, dificultando a reparação dos danos. Por estarem relacionados aos supostos crimes cometidos pelo influenciador, o juiz negou a devolução dos carros.

A defesa argumentou que os veículos estão em "elevado risco de avarias" (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES